fbpx

Como já citamos anteriormente , colaboradores saudáveis e motivados produzem mais e melhor.

É fato que quando temos colaboradores saudáveis, comprometido e motivado, certamente atingimos um bom nível de “propaganda” corpo a corpo feita por ele, pois é fato que ele divulgará a seus amigos e familiares o quanto se sente importante na empresa que trabalha além disso, trará uma vantajosa produção.

Nenhum colaborador gosta de ser visto como um número da organização e por isso, cuidar da saúde destes faz com que os mesmos se sintam acolhidos.

Alguns estudos realizados na área de RH comprovam que a cada R$1,00 investido na saúde de um colaborador chega a retornar até 4 vezes em lucro para empresa. Em outras cifras, traz um lucro mensal de aproximadamente 300% à organização, aprimorando inclusive a taxa de absenteísmo.

Então para colocar esta teoria em prática, a Nocta sugere algumas ações que em sua consultoria pôde constatar eficácia e retorno em curto espaço de tempo.

São elas:

Mantendo-se atento a estes aspectos certamente trará resultados positivos em sua organização e esta estratégia aumentará ainda a adesão de seus colaboradores às visões da empresa.