fbpx

Confira a lista de cursos on-line gratuítos oferecidos pelo SENAI:

CURSO DE EXCEL BÁSICO

O curso online gratuito de Excel Básico do SENAI é para quem deseja aprender como editar e formatar dados no Excel, resolver problemas básicos de cálculo com fórmulas e aplicação de funções.

Inscreva-se AQUI.

CURSO ECONOMIA CIRCULAR EM PORTUGUÊS OU ESPANHOL

O curso Economia Circular tem como objetivo apresentar o modelo de produção circular, identificando o sistema econômico vigente e compreendendo as formas de transição nas esferas comportamental, empresarial e político-institucional.
PORTUGUÊS: Inscreva-se AQUI.
ESPANHOL: Inscreva-se AQUI.

DESVENDANDO O BIM

O Curso de Aperfeiçoamento Profissional Desvendando o BIM tem por objetivo apresentar a metodologia BIM, sua influência, requisitos e benefícios para cadeia de construção civil. Curso gamificado.

Inscreva-se AQUI.

CURSO EMPREENDER SENAI

Você sabe como os empreendedores contribuem para o desenvolvimento global?
Saiba como abrir, gerenciar e ampliar o seu próprio negócio.
Identifique oportunidades, propondo soluções e inovações para o mercado.

Inscreva-se AQUI.

CURSO DESVENDANDO A BLOCKCHAIN

Saiba porque esta tecnologia tem atraído o interesse de empresas, bancos e governos.
O Curso de Aperfeiçoamento Profissional Desvendando a Blockchain tem por objetivo apresentar a tecnologia da Blockchain, propiciando ao aluno a obtenção da base conceitual desta tecnologia, seu funcionamento e os benefícios que ela proporciona para o mundo dos negócios.

Inscreva-se AQUI.

CURSO DESVENDANDO A INDÚSTRIA 4.0

Conheça as tecnologias e os processos que estão revolucionando a manufatura e se prepare para o futuro da indústria.
Neste curso, você terá uma visão geral da evolução da indústria, desde a 1ª Revolução Industrial até a integração da Tecnologia da Informação aos processos de produção e à aplicação das tecnologias habilitadoras, o que vem direcionando o futuro da manufatura na chamada Indústria 4.0.

Inscreva-se AQUI.

cursos gratuitos senai

 

Cursos de Competências Transversais

Os cursos de Competências Transversais são gratuitos e totalmente a distância. Durante o período vigente, você terá acesso ao curso a qualquer momento, pois o ambiente virtual de estudo fica disponível as 24 horas do dia.

Após a conclusão com êxito da avaliação final, você poderá fazer o download de seu certificado direto do próprio ambiente de estudo, enquanto o período de seu curso estiver vigente.

Depois de fazer sua inscrição no site, você receberá as orientações de acesso por e-mail. São 12 temas disponíveis, acesse cada um no site do SENAI.

Fonte: Redação blog Nocta

Imagem: Freepik