fbpx

Johnson & Johnson Saúde para a Humanidade

 

A Johnson & Johnson publica o seu relatório anual de sustentabilidade ‘Saúde para a Humanidade’ e mostra as ações globais para promover mais saúde para as pessoas, dentro e fora da empresa.

 

Confira a matéria publicada no portal Mundo RH.

Relatório da Johnson & Johnson revela avanços na ‘Saúde para a Humanidade’

Dados, histórias e projetos da empresa mostram progressos em práticas ambientais, sociais e de governança

A Johnson & Johnson apresenta seu relatório anual de sustentabilidade ‘Saúde para a Humanidade’, detalhando os avanços alcançados em 2018. O material conta como a empresa utiliza o tamanho e alcance do seu negócio para promover mais saúde para as pessoas, desenvolver e melhorar a qualidade de vida de seus colaboradores, estabelecer e manter práticas de negócio íntegras e responsáveis e proteger o meio ambiente. O documento também inclui os progressos para alcançar as metas de 2020 definidas pela própria companhia para melhorar a Saúde da Humanidade e os compromissos assumidos para apoiar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

“Na Johnson & Johnson, sabemos que mudar a trajetória da saúde da humanidade requer dedicação e comprometimento em muitas frentes”, diz Alex Gorsky, presidente e CEO da Johnson & Johnson. “Estamos orgulhosos de compartilhar o relatório 2018 ‘Saúde para a Humanidade’ que detalha o progresso que fizemos na melhoria de nossas práticas ambientais, sociais e de governança — e estamos comprometidos em encontrar ainda mais maneiras de criar uma sociedade mais saudável. Não é apenas parte do nosso modelo de negócio, é um princípio fundamental de nossos valores como empresa”.

Destaques:

Melhor saúde para todos:

Nossas pessoas:

 

Práticas de negócios responsáveis:

Saúde ambiental:

 

Depoimentos de executivos da companhia:

“Todos os dias o mundo enfrenta doenças novas, mais complexas e generalizadas que dificultam que as pessoas vivam com plena saúde. É por isso que não procuramos apenas tratar doenças, estamos mudando a maneira de antever, prevenir e interceptar as doenças em comunidades ao redor do mundo “, disse Jaak Peeters, Global Head, Global Public Health da Johnson & Johnson. “Com novas abordagens estamos trabalhando incansavelmente para criar um mundo sem doenças e redefinir a saúde para as gerações futuras.”

“Enquanto a saúde avança globalmente, ainda há pessoas, tanto nos países desenvolvidos quanto nos em desenvolvimento, que continuam a não ter acesso aos cuidados essenciais”, disse Lauren Moore, Vice President of Global Community Impact da Johnson & Johnson. “Com nossas parcerias estratégicas, que capacitam os que estão na linha de frente, nos comprometemos a chegar até as comunidades mais vulneráveis do mundo, permitindo que os cuidados de saúde estejam às mãos daqueles que mais precisam deles.”

“Na Johnson & Johnson acreditamos que toda pessoa tem o direito a uma vida saudável e nós nos responsabilizamos perante às pessoas que confiam suas vidas a nós”, disse Peter Fasolo, Ph.D., Chief Human Resources Officer da Johnson & Johnson. “Somos 140.000 funcionários em mais de 60 países e nos esforçamos para criar a força de trabalho mais saudável do mundo e garantir que a próxima geração seja mais saudável do que a última.”

Sobre o relatório ‘Saúde para a humanidade’

O relatório ‘Saúde para a Humanidade’ fornece uma atualização anual sobre o desempenho e o progresso nas áreas ambiental, social e de governança, que são relevantes para o nosso negócio. O relatório detalha como estamos cumprindo nossos compromissos em quatro áreas-chave: melhor saúde para todos, investindo em nossas pessoas, práticas comerciais responsáveis e proteção ao meio ambiente. O relatório está disponível online em http://healthforhumanityreport.jnj.com/ , incluindo uma versão PDF personalizável. O resumo do relatório apresenta versões em inglês, espanhol, francês, português, chinês (tradicional e simplificado) e japonês.

Fontes: Redação blog Nocta; Mundo RH.